sábado, 23 de fevereiro de 2008

Vamos ter que retirar a nossa Barraquinha de Praia!

No Verão do ano passado, instalamos a nossa barraquinha de praia que nos deu uma grande ajuda.Os nossos alunos mais novos agradeceram bastante, guardavam mais energias para o surf.
Fomos informados recentemente que teriamos de retirar a nossa barraquinha, o sentimento de revolta e injustiça foi emediato.
As 9h do dia seguinte estava a porta da sede do Parque Natural em Odemira para tentar saber o que estava acontecer.Fui muito bem recebido pelo senhor José Batista que calmamente me explicou a razão desta decisão do Parque Natural.
Parece que as obras de requalificação, que a muito esperavamos vão ser iniciadas na praia do Malhão.
Aos nossos alunos, especialmente aos mais novos, vão se preparando porque neste verão as nossas pranchas vão ter que andar para cima e para baixo, e para min põe fita tira fita em cima da carrinha.
Para ver a praia do Malhão com passadeiras, com estacionamentos com mais condições que evitem a sua degradação. A Associação Foz do Mira apoia o Parque Natural nesta decisão e vai retirar a nossa barraquinha de praia.
Vamos ver se a velha maxima de "A Males que vêm por Bem " se aplica nesta situação.

Não podia deixar mais uma vez de agradecer a Tasca do Celso pela oferta da barraquinha de praia, mas vai ficar guardada pelo menos por um ano e depois logo se vê o que vai acontecer.O ICN o dira!!!

Sem comentários: