sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Surf no rio Mira

Numa tarde minha de folga la fui eu descontrair um pouco com a malta, dar uma esturra de barco que começou com a abordagem da policia maritima, vestoria completa.
Passados 10 minutos voltam a mandar parar e informa-nos que vamos ser multados por não usar colete. Foi um esquecimento da nimha parte admito, mas pergunto onde esta a prevenção da policia maritima sera que a função é só passar multas?
Nas alturas que necessitam da ajuda dos surfistas para salvamentos somos os maiores porque prestamos um serviço a comunidade vencemos correntes, ondulações fortes. Neste dia no rio com um barco de apoio uma prancha de surf fui, multado por não usar colete. Justificação do senhor agente e para a sua segurança e não vale apena mais conversas so estou a cumprir o meu dever.
Estas cenas deixam-me arrasado e sem vontade de voltar ao rio Mira sitio onde ja curti muitos anos e agora ta entregue aos vampiros do mar.

Larguem ai o dizimo otários!!!

Sem comentários: